Buscar
  • Estudar Canadá

Homestay no Canadá


Parte importante do intercâmbio é a escolha da acomodação. Hoje vamos falar a respeito do Homestay.  Homestay é uma forma de acomodação que consiste em ficar hospedado numa casa de família.  Nessa modalidade o intercambista tem a oportunidade de conhecer de perto a cultura canadense. Essa experiência faz o aprendizado de inglês ficar muito mais interessante. 


Muitas famílias recebem mais de um estudante intercambista por vez, o que oferece aos alunos oportunidade de fazer amigos no mundo inteiro. Nesse momento, você terá a oportunidade de conhecer não só a cultura canadense, como também a cultura de outros países.


Confira abaixo algumas fotos da Adrienne, uma de nossas homestays parceiras localizadas na cidade de Toronto. Ela e sua família recebem com muito carinho os estudantes internacionais. Todos os dias no jantar,  há oportunidade para interação e praticar o inglês com a família. Além disso, ela cozinha pratos da culinária canadense e mundial o que traz um sabor especial para o intercâmbio.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo